Pauta da 7ª Sessão Ordinária de 2024

por adm publicado 11/03/2024 15h50, última modificação 11/03/2024 15h50
Pauta da 7ª Sessão Ordinária de 2024

pauta 7 SO

Aprovação da ata da sessão anterior

Leitura de matérias:

Projeto de Lei nº 69/PMP/2024, de 05 de março de 2024, “Que altera o vencimento base dos Cargos que especifica e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 70/PMP/2024, de 05 de março de 2024, “Dispõe sobre a revisão geral anual sobre vencimentos base dos servidores públicos municipais em provimento efetivos, comissionados, ativos, inativos, pensionistas e agentes políticos do quadro do Poder Executivo e Legislativo do município de Palminópolis e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 71/PMP/2024, de 11 de março de 2024, “Altera dispositivo da Lei nº 025/2006/PMP, que institui o Estatuto e Plano de cargos e Salários do magistério Público Municipal.”

Requerimento nº 13/CMP-2024, de autoria do vereador Cleber Boa, solicitando a substituição de placa memorial localizada na recepção da Prefeitura, visando a correção ortográfica na escrita do nome do Senhor SIMONIDES GOMES BAIÃO.

Requerimento nº 14/CMP-2024, de autoria do vereador Anizio Netto, solicitando a construção de calçada ao final da rua Maria Jacinta Cândida na parte de encontro a Rua João Luiz de Carvalho, ao lado direito descendo até o encontro com o muro do portão principal da escola em tempo integral Livertino Pereira de Moraes.

Ordem do Dia

Requerimento nº 11/CMP-2024, de autoria do Vereador Luciano Bomtempo solicitando correção progressiva e proporcional atualizando o valor das diárias pagas a servidores públicos municipais que se deslocam a trabalho, conforme proporção por distância em quilômetros e finalidade.

Requerimento nº 12/CMP-2024, de Autoria do Vereador Argemiro, solicitando para que o poder executivo inicie os trabalhos juntamente com o departamento de obras, visando fazer levantamento e correções nas estradas vicinais rurais do município de Palminópolis-GO. No mesmo requerimento, também é solicitado a troca de lâmpada de poste próximo a penultima casa da rua A no setor Jardim das Oliveiras.