Pautas das 1ª, 2ª e 3ª Sessões Extraordinárias

Pauta da 1ª Sessão Extraordinária

Leitura de matérias:
1 - Projeto de Lei Ordinária nº 65 de 2024. Autor: Prefeitura Municipal de

2 - Projeto de Lei Ordinária nº 66 de 2024. Autor: Prefeitura Municipal de Palminópolis - PMP. Dispõe sobre transposição, remanejamento e transferências de Créditos Adicionais Suplementares e Créditos Especiais

1 - Projeto de Lei Ordinária nº 65 de 2024. Autor: Prefeitura Municipal de
Palminópolis - PMP. Dispõe sobre transposição, remanejamento e transferência de créditos adicionais suplementares e créditos especiais no âmbito do Poder Executivo, no vigent orçamento. 1ª votação.

no âmbito do Fundo Municipal do Idoso, no vigente orçamento, e dá outras providências. 1ª votação.

Pauta da 2ª Sessão Extraordinária

Aprovação da ata da sessão anterior;

Sem matérias para leitura.

1 - Projeto de Lei Ordinária nº 65 de 2024. Autor: Prefeitura Municipal de
Palminópolis - PMP. Dispõe sobre transposição, remanejamento e transferência de créditos adicionais suplementares e créditos especiais no âmbito do Poder Executivo, no vigent orçamento. 2ª votação.

no âmbito do Fundo Municipal do Idoso, no vigente orçamento, e dá outras providências.2ª votação.

Pauta da 3ª Sessão Extraordinária

Aprovação da ata da sessão anterior;

Sem matérias para leitura.

Ordem do Dia

1 - Projeto de Lei Ordinária nº 65 de 2024. Autor: Prefeitura Municipal de Palminópolis - PMP. Dispõe sobre transposição, remanejamento e transferência de créditos adicionais suplementares e créditos especiais no âmbito do Poder Executivo, no vigente orçamento. 3ª votação.

no âmbito do Fundo Municipal do Idoso, no vigente orçamento, e dá outras providências. 3ª votação.