por adm publicado 14/11/2023 16h20, última modificação 14/11/2023 16h30
Câmara Municipal de Palminópolis: Transparência na Aplicação dos Recursos Públicos

portal da transparência

A transparência na gestão dos recursos públicos é um compromisso essencial para a Câmara Municipal de Palminópolis. Com o intuito de promover uma prestação de contas eficiente e acessível aos cidadãos, a Casa Legislativa disponibiliza, de forma clara e aberta, informações sobre a utilização dos recursos financeiros.

Para acessar detalhes sobre como os recursos públicos são aplicados, convidamos a todos a visitarem o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Palminópolis. Lá, é possível encontrar dados e informações relevantes sobre despesas, receitas, licitações, contratos e muito mais.

O acesso ao Portal da Transparência é simples e rápido.

Através desse canal, a comunidade pode acompanhar de perto as ações da Câmara, promovendo uma cultura de transparência e participação cidadã. Acreditamos que o acesso à informação é fundamental para o fortalecimento da democracia.

Participe ativamente, acompanhe e fiscalize! Juntos, construímos uma gestão pública mais transparente e eficaz.